domingo, 8 de novembro de 2015

RESENHA PARA CABELO

Oi Leitores!
Hoje vim falar de um creme que tem mexido com a cabeça de muitas por aí, literalmente. Quem conhece a blogueira Evelyn Regly do blog "É do babado", certamente já ouviu falar de Whey Fit Cream, pois ela é embaixadora desse produto da marca Yenzah
Então vamos falar da descrição desse produto oferecido pela marca :

Máscara Whey Fit Cream


Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
tabela-de-potencia

CONTEÚDO: 1.000g e 480g

 MODO DE USAR

Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Máscara de uso semanal. Efeito condicionante.

ONDE ENCONTRAR?

Farmácias, Lojas de produtos para cabelo e internet.

PREÇO APROXIMADO

480G 35,00 A 45,00
1KG 45,00 A 60,00

Aqui onde eu moro, o preço foi bem acessível, comprei o ponte com 480g e paguei 39,90. 

MINHA EXPERIÊNCIA COM O PRODUTO 

Sim gente, quando a gente pensa que não tem mais o que inventar aparece essa criação genial, Whey Protein pra cabelo, pra quem vive de suplementação como eu, que tenho muito contato com essa área por conta da minha futura profissão, sabe o que é Whey Protein, uma explicação bem rápida nada mais é que "Proteína isolada e concentrada" e quando eu ouvi falar que tinha Whey pra cabelo eu pirei e logo quis saber e usar e gente não tenho nem muito o que falar, só que esse produto é incrível. Já na primeira aplicação você sente uma enorme diferença, o cabelo visivelmente mais hidratado, macio, brilhoso, sem pontas dublas, resistente e um cheiro incrível. Meu cabelo estava maltratado por conta do uso de alisamentos mecânicos, eu não uso nenhum tipo de química no meu cabelo, porem por ele ser muito fino com o uso de secador e chapinha, ele estava com muitas pontas duplas, ressecado, sem vida, sem brilho e quebradiço e já na primeira aplicação já senti muita diferença, meu cabelo na hora sumiu todas aquelas pontas duplas e aquela aparência de cabelo maltratado, sem contar com um brilho MARAVILHOSO que fica no cabelo. Lembrando que é uma Máscara de tratamento, deve ser usada semanalmente e eu to louca para experimentar toda a linha e ficar com ela pra sempre e não trocar nunca mais, simplesmente apaixonada, realmente a marca cumpre o que promete nesse produto.

Minha amiga também fez resenha desse produto no blog dela, vou deixar aqui para vocês lerem a experiência dela com o produto e ver o quanto é maravilhoso e a quantidade de gente que usa, simplesmente fica apaixonada.
Resenha no Blog da minha amiga. Confere lá!


fonte de pesquisa : https://www.yenzah.com/produtos/mascara-power-whey-fit-cream-yenzah/

É isso leitores, espero muito que vocês tenham gostado da resenha e se vocês já usam o produto deixa aqui nos comentários para eu saber o que vocês tem achado também. 

Super beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário